© 2000 by Studio Sucre

Studio Sucre Design

s.m. a. m+f 

[s.tu.dio] s.m. 1. O espaço de trabalho criativo de um designer. 2. Ambiente onde

a dinâmica e a agilidade em encontrar soluções práticas, funcionais e estéticas

direcionam a realização de projetos personalizados. 3. Local de pesquisa e

estudo de novas tecnologias, materiais e conceitos. 4.  Aonde não existem as

palavras "não é possível".

[su.cre]  a. m+f (do antr. de Sucre).  Eduardo Sucre estudou arquitetura e Belas Artes na Rhode Island School of Design (RISD) - EUA e no Boston School of the Museum of Fine Arts - EUA. Trabalhou nos escritórios Tomás Sanábria - Venezuela, ODA (Oficina de Arquitectura) - Venezuela e Kennedy & Violich Architecture - EUA. Fundou Studio Sucre com Karina Schrappe Sucre em fevereiro de 2002.

Karina Schrappe Sucre estudou Arquitetura e Belas Artes na Rhode Island School of

Design (RISD) - EUA. Participou do programa EHP (European Honors Program) - Itália. Trabalhou como free-lancer em projetos residenciais e comerciais desde 1998 em Curitiba e São Paulo. Fundou Studio Sucre com Eduardo Sucre em fevereiro de 2002.

 

Lançaram juntos a marca Noos, design criativo, divertido e consciente para pequeninos e grandinhos, em Novembro de 2016. Foram premiados em Novembro de 2017 pelo Premio Design Museu da Casa Brasileira pelo móvel Cadeirão Click, cadeira de alimentação infantil de marca, Noos.

[de.si.gn]  s.m 1. Arte de analisar necessidades, personalidades, conceitos e tecnologia a fim de desenvolver ideias, espaços e objetos inovadores em uma linguagem coerente e contemporânea. A criação de uma identidade única no universo do cliente ou produto. 2.  A nossa marca deseja construir algo que ultrapasse a barreira do tempo, que seja contemporâneo, mas não sujeito a tendências  e que mesmo sendo concreto caminhe na memória de todos que têm contato com nosso trabalho.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now